RELAXAMENTO: É o desprendimento do corpo físico, alívio das tensões, acumuladas pelo dia-a-dia. Para isto a AYAHUASCA é de grande ajuda, durante a prática, tem-se a percepção de todo estado do corpo, de cada musculo e nervo do corpo, e quando tomamos consciência destas tensões, é natural ir relaxando e vamos aprendendo como fazer esta prática para aplicar quando precisarmos.
É o básico a aprendermos para conseguir avançar, pois quando relaxamos, melhoramos o fluxo sanguineo, com isso o coração funciona melhor, sem esforço, a energia corporal e a proteção natural melhoram, possibilitanto ampliarmos a percepção e a intuição e com isso estreitamos a comunicação com nosso Mestre Interno, nosso SER.

CONCENTRAÇÃO: É uma das capacidades naturais de nossa Essência Livre de colocar a atenção em um unico ponto, seja um objeto, som, coração, etc... É o meio de conseguirmos a informação e quando estamos com o corpo relaxado, a professoras da Ayahuasca, nos ensinan a concentração, colocando formas em nossa imaginação, fazemos nossa parte e vamos afastando tudo que quer nos tirar a atenção, tudo que quer fugir do momento e da aula. O resultado sentimos também em nosso dia a dia.



VIAGEM ASTRAL: Tendo como um dos objetivos de nossas práticas, a Viagem Astral, ou o desligamento consciênte da Psique do nosso Corpo Fisico, é o meio de conseguirmos informação a cerca de nosso estado pisicológico e de recebermos os ensinamentos de nosso intimo, de uma percepção melhor dos fatores psiquicos que nos tornam inconscientes e nos adormecem.





MEDITAÇÃO: Sendo outra prática a que temos como objetivo, a meditação é essencial para o despertar das percepções internas, é quando nos tornamos livres das interferencias de nossos pensamentos, sentimentos e desejos, temos acesso com nossa essência a mundos superiores onde há um contato maior com nosso Ser e REAL SER e temos acesso aos ensinamentos originais de nosso Intimo. A meditação é para ser vivenciada.




Ponta Grossa - PR                 

Instituto
UNIÃO DOS TEMPLÁRIOS
Instituição sem fins lucrativos
Práticas